Logo
  1. Estamos na rede!

    por Tatiana Caputo em 22/07/2011

    Esta é só uma parte da equipe que faz a TV Jaboatão

    Antes mesmo da TV Jaboatão entrar no ar, uma grande equipe de profissionais já trabalhava bastante. Do conceito da TV e criação das marcas até a produção das reportagens e edição de cada programa, do surgimento da idéia na cabeça de uma pessoa até aquela outra que coloca o conteúdo na internet. São cerca de 20 integrantes neste grupo que, agora oficialmente, leva a TV Jaboatão para o mundo.

    A cada idéia de pauta, uma descoberta de lugares, pessoas e histórias interessantes. Uma redescoberta da cidade. Enquanto abrimos as fronteiras do município através da internet, vamos ultrapassando também nossos próprios limites. O desafio de fazer uma nova televisão é enorme, mas a vontade de fazer um bom trabalho e mostrar o que há de melhor em Jaboatão é o que nos move.

     



  • ola gemte mel nome e ednilton e quero imteragir gunto con todos vc participar do programa e muito mas bj a todos vc

    ednilton jose de lima

    12/10/2011
  • Já mandei o meu vídeo sobre o rio Jaboatão espero que seja apresentado no site!!

    cleiton cunha

    11/10/2011
  • Olá, Elvis! Sabemos que na cidade ainda há muito a melhorar, por mais que esteja sendo feito um trabalho sério e comprometido para isso. Enquanto canal de comunicação, nosso compromisso com a população é mostrar Jaboatão para o mundo, valorizando as riquezas naturais, nossa gente e a cultura local, o que também contribui para o desenvolvimento da cidade. Toda crítica construtiva, como a sua, é bem vinda para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor, mas para demandas deste tipo sugerimos que você use o canal de comunicação mais correto: o site da própria Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes (www.jaboatao.pe.gov.br). Obrigada pela participação e pela sua audiência.

    Tatiana Caputo

    22/08/2011
  • Olá, gostei bastante dos vídeos. Tudo muito bom, muito bonito, mas vocês podiam mostrar nas câmeras também o outro lado (o lado nem tão bonito assim) da moeda? Fazendo assim um link do que a prefeitura está fazendo pra mudar esta realidade. Como por exemplo: a região entre o bairro de Candeias e Piedade. Esta semana estive visitando algumas regiões próximas da Lagoa, e pude constatar o quanto a prefeitura está ausente naquela região: ruas esburacadas, esgoto à céu aberto, muito lixo, áreas completamente alagadas, entre outros. Enfim, uma desorganização total. Não estou querendo fazer uma crítica negativa, mas sim construtiva. O objetivo é melhorar o local onde vivemos. Mostrar que existem pontos bons, mas que há outros que ainda precisam ser melhorados. Outra coisa, gostei do novo design do site da prefeitura! Ficou muito mais bonito e organizado do que antes... Espero que esta mudança também reflita na melhoria da comunicação entre a prefeitura e a população... Aguardo a resposta! Um abraço e até mais!

    Elvis de Lima

    17/08/2011
  • Olá, Rita de Cássia, Estamos preparando uma matéria com estas e outras obras. Em breve você poderá conferir no programa Vida Nova. Obrigada pela audiência.

    Tatiana Caputo

    04/08/2011
  • Gostaria de saber quando vai estar disponível os vídeos de entrega das ruas Lúcio e Leôncio rafael-Marcos Freire, realizada no dia 29/07/2011. Obrigada.

    Rita de Cássia

    03/08/2011
  • Eu também!

    Pablo Henrique

    02/08/2011
  • estou ligado na tv jaboatao,

    jason clemente de sousa

    27/07/2011
  • Muito bom!

    Enio Porto

    22/07/2011
Formulário de Comentários