Logo
  1. De Jaboatão para o mundo

    por Tatiana Caputo em 29/07/2011

    Making of - Gravação do vídeo de apresentação

    Dizem que "devagar se vai ao longe", né? Mas com a internet a gente vai longe num piscar de olhos. Na mesma hora em que postamos uma coisa na rede ela está disponível para acesso no mundo inteiro. E está sendo assim com a TV Jaboatão. Antes mesmo da campanha de lançamento, entramos no ar em caráter experimental. Os primeiros sete programas foram apresentados e fomos ganhando mais e mais acessos, num alcance surpreendente.

    A grande maioria dos nossos visitantes é de Jaboatão, Recife e outras cidades da região metropolitana, claro. Mas, nesses poucos dias, já chegamos a dezenas de cidades do Brasil e a nove países. São pessoas de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e outras capitais, além de cidades como Guarulhos (SP), Lauro de Freitas (BA) e Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Nessa caminhada já fomos ao outro lado do oceano, até a Irlanda e a Espanha. Se o nosso objetivo é mostrar pro mundo o que Jaboatão tem de melhor, parece que estamos no caminho certo.


  • PARABENS PELA INICIATIVA JABOATONENSE! O PREFEITO TEM QUE PARAR DE FALAR EM PROBLEMA DO MUNICÍPIO E TRABALHAR! A CULTURA ESTA ESQUECIDA EM JABOATÃO, EXISTEM MUITA GENTE BOA LEVANDO O NOME DA CIDADE PARA O MUNDO SEM TER CONSIDERAÇÃO PELOS POLÍTICOS.

    BETO

    14/10/2011
  • parabens pela divulgação de uma cidade tão linda e historica que e jaboatão dos guararapes,excelente trabalho precisamos mostrar nossa cultura para o mundo.

    geize

    20/08/2011
  • Parabéns pelas reportagens, falando de nossa velha cidade jaboatão, e de seus pontos turisticos, ainda falta muito a falar e mostrar de jaboatão, mas já é um ótimo começo. Não sabia desse site, foi através de minha irmã Aparecida(professora cida) da rua de cima que tomei conhecimento, e passei a difundi-lo aos meus conhecido da internet. que continuem este bom trabalho.

    EDNILSON OLIVEIRA DA SILVA

    07/08/2011
Formulário de Comentários